skip to main
|
skip to sidebar
Viver na Inclusão
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Viver e amar a todos
Saber respeitar e amar as pessoas acima de todas as coisas, sempre resgatando os valores, trazendo-os até nós com dignidade e aprendizagem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(9)
►
abril
(7)
▼
fevereiro
(2)
Todas as crianças são bem-vindas à escolaMaria Ter...
Viver e amar a todos
Quem sou eu
Leticia e Rosana
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário