sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Viver e amar a todos

Saber respeitar e amar as pessoas acima de todas as coisas, sempre resgatando os valores, trazendo-os até nós com dignidade e aprendizagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário